top of page

Política para cancelamento e reembolso de Ingressos

O pagamento da inscrição dá direito à participação presencial no 1o Fórum Prospera.RS, no dia e horário estipulado, conforme o ticket escolhido.

Hospedagem, refeições e passagens aéreas ou outros custos decorrentes da participação ficam a cargo do participante.

 

A organização do 1o Fórum Prospera.RS informa que a solicitação de cancelamento de incrição poderá ser realizada nas seguintes condições:


O cancelamento pode ser realizado em até 7 dias, a contar da data da compra, desde que o evento não tenha sido realizado.


Se a compra a inscrição for efetuada dentro do período de 7 dias anteriores ao evento, o cancelamento não será possível. Neste prazo, não há tempo hábil para a revenda do ticket.

Em qualquer caso, ressaltamos que não atenderemos a solicitações de cancelamento de inscrições efetuadas fora do prazo de garantia, nos 7 dias anteriores, na data do evento ou após sua realização. Essa política é necessária porque a partir da finalização do pedido, o lugar fica bloqueado impedindo sua revenda nos canais disponíveis.

Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, você deverá nos encaminhar um e-mail para contato@prospera.rs informando o nome completo, valor e data da compra. Assim que recebermos o pedido, iniciaremos o processo de reembolso. O crédito do seu reembolso poderá variar dependendo do método de pagamento utilizado.

Outras opções:

  1. Transferir sua inscrição para um conhecido. A organização do 1o Fórum Prospera.RS só precisa do nome completo e e-mail da nova pessoa para organizar no sistema.

  2. Usar a inscrição na próxima edição do Fórum Prospera.RS (data a ser confirmada).

Política em caso de remarcação do Evento

Em virtude da pandemia do Covid-19 ou por outro motivo de força maior, este evento poderá ter sua data de realização alterada. Neste caso, os ingressos adquiridos continuarão válidos e não serão necessárias quaisquer medidas para trocas, bastando apresentá-lo na nova data confirmada.

Caso o participante não possa estar presente na nova data confirmada, ele deverá fazer contato com a organização do evento através do email contato@prospera.rs para solicitar o cancelamento e reembolso do valor, de acordo com as regras descritas nesta página.

bottom of page